Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Você já conhece o canal "Paint" no youtube?

Oi gente!
Eu sei que faz um milhão e meio de anos que eu não posto nada aqui ou até faço meu login na conta do blogger (ops), mas eu espero REALMENTE voltar agora! Afinal, as férias chegaram e é bom dar um tempinho pro meu cérebro antes de voltar pro mundo do vestibular, né?

Enfim! Voltando ao assunto do post, você já ouviu falar do canal Paint no youtube? Desde que eu o descobri ano passado eu me dei conta de que eu amo a internet! Jon Cozart é o dono do canal e ele faz várias paródias e videos musicais onde canta todas as vozes, a batida e até os efeitos da música sozinho. Meio estilo de outro canal incrível, o Pentatonix, sabe? Mas deixa isso pra outro post, hê!

Talvez você já tenha visto um dos videos mais famosos do Jon, que é uma paródia da história de algumas das nossas princesas favoritas da Disney - Ariel, Jasmine, Bella e Pocahontas - depois do famoso final feliz (ou não). O mais legal é que esse final feliz se encaixa nos problemas da atualidade fora dos contos da Disney, por exemplo, a Ariel que está sofrendo com a poluição dos mares e a morte das focas ou a princesa Tiana que viu o furacão Katrina destruir seu restaurante.

Dois dias atrás, Jon postou a segunda versão de "After Ever After" com outras princesas, como a Elsa, a Tiana, a Mulan e a Cinderella. Não me decidi ainda qual das duas partes eu gosto mais!


Além desses das princesas, tem também de vários vilões, não só de contos de fadas - vai de Voldemort, Darth Vader até o Coringa. A versão dos vilões tem o ritmo de Paparazzi e Just Dance da Lady Gaga!

O canal Paint também conta a história de filmes com grandes sequências em alguns muitos segundos, tipo a trama inteira de Harry Potter em 99 segundos.

Ufa! Postei vários videos de uma vez, não é? Mas é que eu me empolguei! O canal é muito legal e não dá para negar que eu sou fã, sorry. Enfim, vale a pena dar uma olhadinha, principalmente se você é fã de música e videos divertidos. Comenta aqui embaixo o que você achou!

Ah, e se você gostou do Jon e quer stalkear ele: Twitter, Facebook e Instagram.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário