Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minha lista (intensiva) de leitura para as férias!



Oi, gente!
Nessas férias eu jurei para mim mesma que eu ia conseguir ler todos os livros que eu queria (erm, bais ou benos). E são vários, sério. A pior coisa que tem é ficar adiando o término de um livro porque você começou outro, infelizmente to adquirindo esse costume. Mas não temam! Vou tentar terminar os que eu preciso e começar os próximos da listinha. Vocês já leram ou querem ler algum destes livros abaixo? Contem nos comentários, hê!


1 - Fazendo meu filme 2: Fani na Terra da Rainha
Autora: Paula Pimenta
Status: Finalizando.



2 - De volta aos quinze
Autora: Bruna Vieira
Status: Começando.


3 - Fallen
Autora: Lauren Kate
Status: Não comecei!



4 - O diário de Anne Frank
Edição definitiva por Otto H. Frank e Mirjam Pressler
Status: Finalizando.




5 - Quem é você, Alasca?
Autor: John Green
Status: Não comecei!


6 - O guia do mochileiro das galáxias 
Autor: Douglas Adams
Status: Não comecei!


7 - A louca da casa
Autora: Rosa Montero
Status: Não comecei!



Estou pensando em fazer a resenha de cada um quando eu terminar! Tomara que tudo dê certo hehehe, ah, preciso fazer a lista de filmes ainda! Férias, por favor, não acabem nunca!
Sem contar que ainda preciso ler todos os livros de vestibulares e outros clássicos como "O primo Basílio" e "Dom Casmurro". HELP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário