Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Inspire-se: 12 tatuagens que eu faria!



Oi gente! Sempre vi esse tipo de post em vários blogs que visito e que estão na minha lista de favoritos no computador. Por isso, fiquei com vontade e decidi fazer também. Aqui estão 12 tatuagens que eu faria!








É isso! Na minha opinião tatuagens são assuntos delicados. Quero dizer, eu só faria uma tatuagem se fosse uma coisa muito importante pra mim, que fizesse muito sentido, que tivesse uma história, sei lá, resumindo que tivesse um significado! Afinal, vai estar com a gente pra sempre, não é? Meio que vira uma parte de nós, está na nossa pele. E sim, eu sei que dá para tirar depois, mas aí perde a graça né?! 

Enfim... hê, quero fazer uma tatuagem ainda. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário