Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Som do Dia - Of Monsters and Men


Oi, gente!
Bom, bem-vindas ao primeiro Som do Dia de 2013, hê. Eu estava procurando por uma banda que eu não conhecesse muito, e talvez vocês também não, então pedi dicas a uma amiga minha que confio bastante para achar músicas legais, novas e diferentes. A banda que escolhi hoje é a Of Monsters And Men.


Of Monsters and Men é uma banda islandesa de indie rock/indie folk formada em 2010. Seus membros são: Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete).


Nomes difíceis, mas o som é legal, juro.

Little Talks


Mountain Sound

Escolhi as duas que conheci e que são um pouco mais agitadas. Se você gostou, legal! Ouça também Love Love Love e Six Weeks.

O som é diferente do meu estilo. Algumas músicas me lembram a Florence And The Machine que eu gosto muito, então, bônus! Outras, não gostei tanto, mas foi legal de ouvir, só não sei se as teria no meu Ipod. Essas dos links e dos videos são as que eu mais gosto, e conheço melhor também!

É isso, espero que tenham gostado, se sim comentem, se não comentem também! E no hate porque fui sincera e pela minha opinião, haha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário